Bella Capri

Segmento:
Alimentação
Fundação da Empresa:
1998
Início do Franchising:
2007
Sede da Franqueadora:
Mirassol/SP
Modalidades:
Agile / Tradizione
Unidades:
+ de 60
Quero mais informações

NÚMEROS DA FRANQUIA

Taxa de Franquia:A Partir de R$ 50.000,00
Instalações:A partir de 70m²
Estoque Inicial:A Partir de R$ 25.000,00
Capital de Giro:R$ 40.000,00
Investimento Completo:A Partir de R$ 299.000,00
Royalties:4,5% sobre faturamento bruto
Taxa de Propaganda:1,5% sobre faturamento bruto
Faturamento Médio Mensal:De R$150.000,00 a R$ 200.000,00
Lucratividade Mensal:15% a 20%
Retorno do Investimento:24 meses

SOBRE A MARCA

Fundada em 1998, em São José do Rio Preto (SP), a Bella Capri nasceu com o propósito de oferecer pizzas artesanais de alta qualidade, inspiradas na tradição italiana. 

Com foco em ingredientes selecionados, atendimento acolhedor e constante inovação, a marca conquistou o paladar dos clientes e expandiu seu modelo de negócio por meio do franchising. 

Hoje, a Bella Capri é reconhecida como uma das principais redes de pizzarias do Brasil, unindo sabor, eficiência e um forte compromisso com a experiência do consumidor.

Dentre os principais diferenciais, estão:

  • Central de distribuição e logística de abastecimento das lojas:
    Mais de 4.000m² de área, com mais de 2.000m² de câmaras frias e estoque seco. Entregamos 99% dos insumos utilizados no preparo das pizzas.
  • Central de atendimento e relacionamento:
    Nós cuidamos da venda das pizzas de ponta a ponta para o nosso franqueado, todos os pedidos da rede são centralizados na nossa central.
  • Aplicativo próprio:
    Mais de 60% das vendas da rede, tem acontecido dentro do nosso próprio aplicativo.

PRODUTOS / SERVIÇOS

  • Pizzas salgadas
  • Pizzas doces
  • Doces artesanais
  • Massas e pastas
  • Vinhos e bebidas em geral

SUPORTE AO FRANQUEADO

  • Assessoria para escolha do ponto comercial;
  • Arquiteto homologado;
  • Design de interiores homologado;
  • Assessoria na implantação e inauguração;
  • Orientação quanto ao marketing, inauguração e promoções;
  • Assessoria na definição do estoque inicial e mix de produtos;
  • Desenvolvimento e homologação de fornecedores;
  • Treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais;
  • Manuais de operação e gestão de negócio;
  • Consultoria e supervisão de campo;
  • Desenvolvimento e lançamentos de novos produtos;
Preencha o formulário abaixo para ter mais informações sobre essa franquia:
Franquias (Vitrine)