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Porque franquear o meu negócio?
Se deseja aumentar o faturamento mensal
Se deseja consolidar-se como uma autoridade no setor
Se deseja estabelecer um obstáculo à entrada de concorrentes
Se deseja elevar o prestígio da sua marca em escala nacional
Se deseja expandir de maneira organizada e duradoura, aproveitando os recursos financeiros dos franqueados (terceiros) para o crescimento.
Como o Grupo SDN ajuda no processo de formatação de franquia
Diagnóstico da situação atual e Análise de Franqueabilidade
Nesta etapa, olhamos para a empresa como um todo, buscando entender o que já está bom e o que precisa ser melhorado antes de expandir. Nesse sentido, é possível entender se o negócio já está no momento certo para se tornar uma franquia e se possui as características necessárias para isso.
Documentação e assessoria jurídica
Toda a parte legal do empreendimento é analisada de ponta a ponta, desde o registro do nome da marca até questões tributárias e trabalhistas. É indispensável deixar tudo em ordem do ponto de vista legal se quiser evitar grandes problemas futuros.
Definição de processos e estratégias
Sempre importante ressaltar que a franquia é um modelo replicável de negócio, ou seja, todo o conhecimento sobre o funcionamento da operação precisa ser padronizado, para que possa ser ensinado aos franqueados. Outro ponto é o conceito de franquia e como ele será comunicado ao público, pois a marca precisa ser forte e passar uma imagem coerente com seus valores e posicionamento ao público e investidores.
Definição de regras e elaboração da COF
A COF (Circular de Oferta de Franquia) é um instrumento jurídico que garante segurança para ambos os lados – empresa franqueadora e futuro franqueado. Nela, deve conter todas as regras, multas e penalidades, prazos, valores de taxa de franquia, royalties, investimento inicial, tempo de contrato etc.
Criar o plano de expansão de franquia
Depois de passar pelas 4 etapas anteriores, será o momento de definir a sua estratégia de expansão. Aqui, deve-se pensar na prospecção de interessados em investir, dinâmicas de fiscalização e treinamentos, suporte na gestão, escolha do ponto comercial, comunicação e marketing de marca para o público-alvo e franqueados, entre outros fatores indispensáveis na hora de transformar seu negócio em uma rede de franquias.
Depoimentos de clientes
Quem somos nós
O Grupo SDN nasceu na cidade de São José do Rio Preto/SP e reúne os melhores especialistas em marketing e vendas focados em expansão de franquias.
A marca é fruto da experiência de 12 anos de Lucas Saden no setor de franquias, que passou por vários setores de uma franqueadora e se especializou em expansão de franquias, atuando em marcas com mais de 700 unidades por todo país.
Com mais de R$4.000.000,00 em vendas gerados para nossos clientes, hoje buscamos franqueadores que queiram crescer suas redes de franquias de forma exponencial, evitando assim qualquer tipo de prejuízo financeiro e frustrações em seus negócios.
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